Casamento – quais os primeiros passos?

O sonho está prestes a se tornar realidade: você e seu namorado decidem se casar. A notícia começa a se espalhar, todos ficam ansiosos, é a hora de iniciar os preparativos do casamento.

Casamento - Primeiros passos para o planejamento

“Que salão vou escolher? Igreja ou cerimônia no local da festa? Buffet? Ai, preciso conversar com minha amiga e ver qual foi o do casamento dela! Vestido! Como vai ser meu vestido? Vou comprar revistas! Vou ver na internet todas as novidades de casamento…ahhhh quanta coisa”

São esses os primeiros pensamentos, as primeiras preocupações de uma noiva. Mas o que poucas noivas sabem é que, antes de chegarmos nas reflexões acima, você precisa responder precisamente outras perguntinhas.

Primeiro de tudo: lista de convidados. Feche a lista, defina quantas pessoas serão convidadas para o seu casamento. Isso determinará tudo: qual salão comporta a sua festa, qual buffet é mais adequado financeiramente ao seu número de convidados, o estilo da decoração. Enfim, define o quanto você quer e pode gastar.

Às vezes, fechamos o valor que queremos investir e não relacionamos com o número de convidados. Você pode achar que tem uma verba alta, mas possui muitos convidados, o que irá diminuir o padrão da festa dos seus sonhos, ou, no meio do caminho, vai descobrir que precisa de muito mais dinheiro para ter tudo. E o contrário também pode acontecer.

Com os convidados e o orçamento fechados, comece a se preocupar com todos os serviços e fornecedores. Você terá um planejamento consistente, sem sustos, preocupações e o principal, sem frustrações.

E na hora de iniciar, procure fornecedores que auxiliam de verdade, dando suporte para a sua data especial. Fuja de pessoas que demonstram que o seu casamento é só mais um. Há diversos serviços e prestadores que indicam, oferecem itens que você não imagina e que podem otimizar o seu tempo.

No caso do Pronto Casei, nosso objetivo é ser mais do que um fornecedor que desenvolve modelos de site para casamento, queremos ir além. Por isso, trabalhamos constantemente para que o seu site te ajude na organização e que os seus convidados encontrem nele tudo que precisam saber sobre a sua data especial. Queremos informar tudo o que quer dizer, e por isso oferecemos também o Organizador do Casamento, uma ferramenta auxiliar para facilitar o acesso e a integração das informações da lista de convidados e confirmação de presença, planejador financeiro e checklist das atividades e tarefas pendentes, inclusive organizados por datas.

Todos os nossos serviços são para você ter uma organização tranqüila, assim você não vai precisar se preocupar em avisar aquele tio, ou aquela prima, ou receber telefonemas 2 dias antes do casamento de convidados confirmando presença, perguntando onde está a lista de presentes, que roupa usar , como chegar no local…

Priorize a sua tranqüilidade: planeje, busque auxílio de profissionais e serviços qualificados, e aproveite com alegria e satisfação cada momento da sua organização!

 

Incoming search terms:

  • primeiro passo para casar
  • PRIMEIROS PASSOS PARA O CASAMENTO
  • primeiro passo para o casamento
  • primeiros passos para casamento
  • primeiros preparativos para casamento
  • passos para casamento
  • primeiros passos para casar
  • primeiro passo para casamento
  • casamento primeiros passos
  • qual o primeiro passo para o casamento

3 Comentários

  1. Carolina
    22, set, 2012

    Estou exatamente nesse ponto da história.
    Piraaaaando com tanta coisa passando pela minha cabeça.
    Hahahahaha!

    Mas o bom é saber que tem salvação. :)

  2. nayara
    19, jan, 2013

    vou casar e espero q deus esteja preparando tudo pq vai ser um casamento lindooo e marcado na historia e no ano de 2013

  3. Ciane
    18, fev, 2013

    Nossa estou tao ansiosa com tudo isso.pretendo casar este ano mais não decidi nada ainda e ném sei por onde começar.muito indecisa em tudo ainda

Enviar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*